sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Resenha: Lápis sombra marrom e preto Avon Color Trend

   Oie borboletinhas, tudo bem com vocês?

   Acredito que todas que são loucas, apaixonadas por maquiagens sempre viu algum vídeo usando o jumbo da NYX e ficou encantada, mas convenhamos que a NYX não é uma marca tão fácil assim de achar em lojas físicas e eu particularmente morro de medo de fazer compras em algumas lojas online, então sempre fiquei desejando. Recentemente a Avon lançou uns lápis em sombra, que ao meu ver, deveriam ser algo parecido com os tão famosos jumbos da NYX, então resolvi comprar duas cores para experimentar, que são as cores morrom e preta.






   O formato dele é de um lápis grossinho, a sombra é bem macia de aplicar; não sei se o fato da sombra ser bem molinha irá ser um problema na hora de apontar o lápis, mas é algo que se não der certo nada que um bom estilete não resolva na hora de apontar o lápis. 



   A sombra é bem pigmentada, mas ela é um pouquinho difícil de esfumar e espalhar; ela também acumula nas dobrinhas se for usado somente ela; o ideal dessa sombra é usa-la como uma base para a sombra em pó, pois caso contrário ela não possui muita "utilidade".




   Eu não compraria as outras cores, não achei essas sombras tão magnificas assim, mas tentarei utilizar elas de outra forma e se eu achar outra forma de utiliza-la volto aqui e conto para vocês.

  A sombra custa R$13,99 no catálogo da AVON.

  Vocês já usaram essa sombra? O que acharam?

  Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário