quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Radiant Orchid - A cor de 2014

   Oi borboletinhas,

   Esta rolando em vários sites de moda que a cor de 2014 é a Orchid! Eu achei o máximo, pois acho lindo roupas, sapatos, maquiagens e afins com a cor lilás, roxinho. Então, selecionei algumas fotos para a gente se inspirar e começar o ano com a cor certa!




Esmalte

A  primeira coisa que eu vi na internet e simplesmente baaaabei, foi essa unha com desenho de uma orquídea! É a coisa mais linda e mais chique desse mundo!

Fonte: chalkboardnails


Decoração:

Os detalhes para a casa nessa cor também dá um Up na decoração, sem falar que torna o ambiente mais confortável. Mas lembrando, nada de muito exagero.


Fonte: sheknows






 Roupas e Sapatos

As roupas com essa cor também são lindas, super elegantes e tanto dá para usar durante o dia, como a noite.


Fonte: belezacasual

Fonte: inspireme

Fonte: inspireme

Maquiagem:

   Agora uma das minhas partes favoritas: a maquiagem! Eu amo uma make na tonalidade meio arroxeado para o lilás! Acho super romântico e lindo! Vi cada make tão linda, que foi difícil escolher algumas e colocar aqui, pois por mim, colocaria várias!!!








   E vocês, gostaram da cor de 2014?

   Beijinhos =**




Nenhum comentário:

Postar um comentário