segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Desejos para 2014

   Oi borboletinhas,

   Sei que já estamos na segunda semana de 2014, mas estou aqui compartilhando alguns desejos que venham acontecer em 2014:




  • Aprender definitivamente a dirigir: eu já tenho a minha habilitação há uns 5 anos, mas eu tenho um problema sério: o medo! Como eu nunca tive o meu carro, sempre dependi do carro dos outros para aprender e meu pai tem um ciume danado do carro dele (mesmo sendo um carro velhinho) junto com o certo machismo que boa quantidade dos homens tem, então juntou meu medo com a falta de oportunidade e deu no que deu, eu já com a habilitação há um bom tempo e não saber dirigir. Como agora ganhei / comprei um carro então eu pretendo perder esse medo e aprender definitivamente a pilotar (já podem colocar borracha nos postes, rsrsrs);
  • Continuar a minha faculdade: eu tenho um problema sério na minha vida que eu começo as coisas e nunca termino. Há alguns anos eu fui diagnosticada com depressão e esse é um dos sintomas que me fazem sempre desistir das coisas, pois em cada dificuldade eu coloco na minha cabeça que não sou capaz e simplesmente desisto das coisas! Assim foi com a minha faculdade; eu já comecei a fazer faculdade de química, achei que não daria certo e  desisti. Semestre passado comecei a fazer letras em inglês e estou gostando, mesmo com a dificuldade no inglês, eu estou gostando e ando animada; e com isso a continuação da minha faculdade é uma das minhas metas para 2014;
  • Procurar e não desistir do meu tratamento psicológico: como disse, sou uma pessoa um pouquinho (o que pode aumentar devido a situação que eu passo) depressiva; sem falar que sou uma pessoa extremamente emotiva e apegada as pessoas / objetos; e isso não me faz nada bem, então eu tenho a consciência de que preciso de uma ajuda médica e uma das minhas metas para esse próximo ano é procurar ajuda com um terapeuta;
  • Aprender a fazer tutoriais para o blog: meninas uma coisa que eu sou louca para aprender é fazer tutorias de maquiagens para vocês aqui no blog. Olhem, isso aqui é a minha maior distração e eu simplesmente amo tudo o que tem a ver com maquiagem e universo feminino. Digamos que 90% do tempo que eu fico no computador é assistindo vídeos, lendo blogs relacionados a maquiagem. É um vício e uma distração que eu tenho; e por isso eu quis criar esse blog, que passou a  ser algo coma minha cara e um lugar que eu possa compartilhar com vocês as coisas que eu simplesmente amo!
  • Aprimorar ainda mais o meu inglês: com a faculdade de inglês preciso aprender mais e mais essa língua que para mim é um bicho de sete cabeças, mas estou ali, empenhada a aprender e me dar uma prova de que se eu quiser eu sou capaz de fazer as coisas. =D
  • Não gastar tanto dinheiro com maquiagem: eu tenho um vício enorme que é maquiagem e eu estou sempre entrando em lojas, pesquisando e sempre que dá comprando alguma coisa. E eu já tenho muita maquiagem para uma pessoa só, então, decidi tentar controlar um pouquinho os meus gastos esse ano, mas é claro que ainda irei comprar minhas Nakeds e minha base da MAC esse ano, pois sou louca para testar.
  • Ser uma pessoa cada vez melhor para minha família e amigos, pois eles são tudo para mim, são a minha vida!
  • Entrar na academia e fazer pilates: tenho que deixar a minha preguiça de lado e fazer exercícios físicos. Confesso que li sobre o pilates e me encantei, espero que eu realmente me encante na pratica, rsrs.

   E vocês, borboletinhas; quais os planos de vocês para 2014?

   Fiquem com Deus e Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário