sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Resenha: Delinhador em gel P&W

   Oi borboletinhas,

   tudo bem com vocês? Hoje eu vim resenhar um delineador marrom em gel P&W.



   Eu comprei esse delineador meio que para quebrar o galho no meu curso de maquiagem, pois precisava de um delineador em gel e na época estava super apertada de dindin (gente, quem pretende fazer um curso de maquiagem, se preparem para gastar dinheiro, pois gasta muuuito dindin mesmo) e achei esse super em conta. E como eu já tinha delineador líquido e em caneta na cor preta, resolvi comprar um marrom para diferenciar.






   Ele vem com um pincel para aplicação do delineador na ponta dele, mas para mim não funcionou muito não, sem dúvidas o bom e velho pincel chanfrado é beeem melhor para a aplicação do produto.


   A gente olhando o produto assim dentro do potinho, dá a impressão de que ele é um marrom bem pigmentado, mas ele é bem clarinho. Quanto a embalagem, ponto positivo para o produto; a tampa é rosqueável e o pote tem um diâmetro ok, que não dificulta a retirada do produto.


   Agora quanto ao produto em si, ele esfarela um pouco na aplicação, o ideal é fazer primeiro o olho e depois fazer a pele, pois caso contrário, irá sujar a pele toda com o delineador (reparem nos pontinhos marrons abaixo do meu olho).
   Quanto a pigmentação, é razoável; tem que passar o produto pelo menos duas vezes para dar um resultado mais ou menos. Agora em relação a durabilidade, não é tão boa, ele começa a sair dentro de umas 2 a 3 horas. 



   Ah, meninas, uma dica para quem compra maquiagem nessas lojinhas de biju e acessórios, olhem sempre as maquiagens se estão direitinhas (principalmente se não tiver algum tipo de lacre). Esse delineador não veio com lacre e por acaso me veio na cabeça de abrir o frasco e tinham alguns potinhos que já tinham sido usados. Fica a dica =D

  Paguei R$ 10,00 nele em uma lojinha de produtos japoneses.


   Espero que tenham gostado.

   Beijinhos! =**





Nenhum comentário:

Postar um comentário