sábado, 28 de março de 2020

Resenha: Shampoo e condicionador Here come the curls - Lee Stafford


   Olá meus amores!

   Quanto tempo não rola uma resenha, não é verdade? Na verdade há muito tempo não venho aqui, confesso que tenho vontade de estar mais presente, mas as vezes o desânimo e a preguiça faz eu não vim aqui.
   Enfim, vou mostrar um produtinho que recebi em algumas edições da Glambox, que é o shampoo e o condicionador da Lee Stafford.




    O que a marca diz: 

   Shampoo:

Shampoo para cabelos cacheados. Lee Stafford Here Come The Curls Shampoo nutre e combate o frizz dos cachos, mantendo a estrutura dos fios. Com uma combinação rica de ativos, consegue proporcionar maciez, mas sem deixar os cachos murchos.
Outro poder de Lee Stafford Here Come The Curls Shampoo é reter a umidade no cabelo para que ele não resseque. Além disso, ajuda a manter os cachos definidos por mais tempo. Seus fios ficam limpos, nutridos, macios e cacheados com definição.

   Condicionador:

Condicionador para cabelos cacheados. Além de desembaraçar os fios, Lee Stafford Here Come The Curls Conditioner nutre, suaviza e combate o frizz. Seu diferencial está na fórmula que, apesar de proporcionar maciez, mantém a estrutura natural dos cachos para que eles mantenham sua forma e definição.
Lee Stafford Here Come The Curls Conditioner tem dupla ação quanto à umidade. Ele ajuda a reter a hidratação nos fios para que não ressequem, bem como protege da umidade climática que causa o frizz. Com esse condicionador seus cachos ficam desembaraçados, macios e nutridos, mas sem perder estrutura e definição.

   O que eu achei:

       A embalagem é bem fofinha e a tampa é daquela que temos  que pressionar de um lado para abrir o outro. Então, cuidado ao colocar na bolsa, pois dependendo do movimento que fizer, pode ser que a embalagem abra e suje tudo. 


     Ele possui um cheirinho delícia! Sério, um dos produtos mais cheirosos que eu já usei e sim, os cabelos ficam com o cheirinho por um tempo.
    Não ressecou meu cabelo, deixou com a sensação de cabelos limpos e com um volume bom. Ou seja, um shampoo e condicionador como um de qualidade razoável e com o valor beeeeem mais acessível. 


    Se eu compraria ele novamente? Não sei, talvez se ele tivesse na promoção. Lembrando que o shampoo e o condicionador custa em média 55 dindim cada frasquinho dele. E como tem vários outros produtos mais em conta e com o mesmo resultado, certamente eu não compraria ele novamente.

   Então é isso, minhas lindas!

   Um grande beijo e até breve! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário