quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Voltei!?

    Olá meus amores,

   Confesso que ultimamente tenho sentido uma certa saudade desse meu espacinho, mas com a correria que eu estava (ok, nem é tanto uma justificativa) e mais a depre atacada, eu acabei deixando esse meu cantinho para trás e postando uma vez ou outra no instagran as minhas Glambox.

    Estou também completamente afastada de tudo que passa nesse mundo da beleza. Sabe quando você desanima de ver as coisas, acaba perdendo o interesse das coisas que você mais amava? Então ... Mas ontem ao me arrumar eu comecei a ver o quanto isso me fazia vem. Eu estava super mal, então coloquei uma música, peguei minhas maquiagens e esqueci do tempo; então eu vi o quanto isso me fazia e ainda me faz bem e pensei, por que não voltar com o blog?

   A principio irei mostrar as coisinhas que tenho recebido na glambox, mas assim que der eu vou tentando comprar algumas coisinhas para mostrar para vocês. Também quero mostrar passo a passo alguns artesanatos que eu faço, tanto para o colégio que eu trabalho, como para mim mesma, como meio de distrair a cabeça.

   Então é isso! Voltei!

   Um ótimo 2020 para todas vocês! Que esse ano seja o ano de sucesso para todas nós!

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário