segunda-feira, 17 de abril de 2017

Resenha: Delineador líquido cor VIP - Jafra

   Oie meninas!

   Vamos de resenha? Esse delineador azul chegou na minha Glambox de fevereiro, mas acreditem: ele já venceu! Sim, a Glambox enviou ele com o vencimento agora para março, mas antes dele vencer, eu usei bastante (inclusive já fiz make com ele aqui para o dia); então hoje vim mostrar para vocês o que eu achei dele.


     A embalagem é pequena e a tampa é menor ainda, mas sinceramente; eu não senti que isso atrapalhou não, a não ser o pincel que tem umas cerdas desalinhadas, sabe? Na foto abaixo da para ver uma dessas cerdas. Fora isso, ela é bem firme e da para aplicar muito bem.


   Ele é meio "ralinho", é necessário passar mais de uma camada para pegar legal a cor, pois com duas camadas ele ainda fica meio manchadinho. 


   A duração é boa. Ele não é a prova d'água; mas também não sai fácil e nem carimba. Então, com relação a duração esta super aprovado. Não senti cheiro forte e nem me ardeu meu olho.



   Ele custa R$34,00 no site e revendedoras da Jafra.


   Conclusão:

   Se vale a pena? Não. Tudo bem que tem a questão de ser azul e não é uma cor tão usável assim; mas o que mata nele é o pincel com as cerdas meio zoado e ser chato de aplicar, pois a cor não pega muito bem e dá bastante trabalho. Acredito que tenham outros delineadores azuis com uma qualidade melhor e com esse mesmo preço.

   E vocês, já usaram?

   Me contem aqui! =)

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário