sábado, 1 de outubro de 2016

Resenha: Tratamento selador de pontas duplas Keratin Repair - Pantene.

   Oie meninas!

   Hoje vou mostrar para vocês, um produtinho que já tinha fotografado há meses (e que já esta quase acabando), mas eu esqueci de vir mostrar para vocês, que é o tratamento selador de pontas duplas da linha Keratin Repair da Pantene.


   O que a marca diz:
O tratamento sela cada ponta partida, reparando os danos e encapando a cutícula para prevenir a quebra e o dano. Com a tecnologia do futuro, as pontas duplas ficam no passado.
   
   A embalagem é bastante resistente e de pump. Nos meus cabelos que estão em tamanho médio, dois pumps são o suficientes. Sinceramente, eu gostei muito dessa embalagem de pump, pois é super prático.


   Ele tem um cheiro gostosinho, mas não permanece por muito tempo no cabelo não. Eu não percebi muita diferença com relação as pontas duplas, mas meu cabelo ficou mais macio com ele, além de ter dado uma pequena disciplinada (passando ele no cabelo seco). Ele é super fácil de espalhar, pois tem uma textura bem cremosinha; é como você estivesse passando um creme no cabelo. 



   Ele custa em média de R$ 30,00 em algumas drogarias, mercados e lojas de produtos para cabelo.

   Conclusão:

   Não é um produto dos mais baratos, mas é ótimo para dar uma hidratada e um jeitinho rápido no cabelo. Um produto ótimo para se ter e usar na pressa do dia a dia.

   Já usaram? Me contem aqui nos comentários! =D

   Beijinhos!!! =*




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário