quarta-feira, 1 de junho de 2016

Resenha: Hidratante facial Anaconda

   Oie meninas!

   Hoje vou mostrar para vocês um hidratante facial que a marca nem é tão conhecida assim, mas que é o verdadeiro produtinho BBB. Ele é o hidratante facial da marca Anaconda.



   A embalagem dele é super simples, mas não abre fácil não. Ele não possui cheiro forte, na verdade é bem delicadinha a fragrância dele.


   Ele espalha super bem no rosto. Mesmo sendo para todos os tipos de pele, eu senti ele hidrata bem já na primeira aplicação e não deixou meu rosto oleoso não. Ele possui FPS 15, o que já é um ótimo diferencial também =D



   Achei um creme muito bom e com um preço super bacana. Ele custa em média R$23,00 em drogarias e lojas de produtos de beleza. Com certeza vale a compra =D

   E vocês já conheciam? Me contem aqui nos comentários =)

   Beijinhos em todas! =*


   

2 comentários:

  1. Oi Nessa, em Curitiba ate que muitas conhecem essa marca...
    Eu faz tempo que não uso, mas os produtos deles são bem bons mesmo.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio, a gente só encontramos em lojas de produtos profissionais. =(
      São realmente muito bons, tenho alguns aqui e gosto bastante =D

      Beijinhos, Deise! =*

      Excluir