segunda-feira, 6 de junho de 2016

Curso Segredos da Taci - O que eu achei.

   Oie meninas!

   Eu havia esquecido de mostrar para vocês, a minha opinião sobre o curso que eu fiz da Taciele Alcolea. Então, hoje mostrarei aqui para vocês o que eu achei dele.


   O conteúdo dele é mais voltado para quem esta começando essa vida de blog e youtube. Ela ensina como canhar dinheiro na internet, como subir um vídeo no youtube, equipamentos necessários, quais as dificuldades que podem encontrar e por ai vai.


   Uma coisa que eu achei super bacana, é que a Taci é super espontânea ao falar. Ela explica super bem e acaba mostrando que as coisas nem são um bicho de sete cabeça. Outra coisa que eu achei super bacana, é o incentivo que ela dá para quem esta começando, pois ela conta toda a história dela e com isso além de nos incentivar, nos dá muito gás para seguir em frente.



   Quem não tem nenhum tipo de conhecimento no assunto, eu super recomendo o curso dela, pois ela explica muito direitinho e passo a passo certas coisas. Então, é um curso que vale sim a pena fazer.



   Entre o da Taci e o da Jessica Belcost, sem dúvidas, o da Taci é beeeem melhor. Pois ela não enrola, vai direto ao ponto e ensina super bem. Ela simplesmente sabe passar o seu conhecimento.

   O curso custa R$ 39, 90 e pode ser comprado aqui.

   E vocês, já conheciam ou fizeram ele? O que acharam?

   Beijinhos em todas! =*

2 comentários:

  1. OI Nesse..que bacana.. eu não acompanho muito o trabalho dela, mas o pouco que vejo gosto do jeito dela...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super simpática, Deise.
      E esse curso dela vale super a pena =)

      Beijinhos! =*

      Excluir