terça-feira, 28 de junho de 2016

Resenha: Corretivo Anti Aging Make B - O Boticário

   Oie meninas, voltei !!!!

   Até que enfim, férias da faculdade e já estou na minha casinha, com a minha internet; ou seja, já posso a voltar a minha vida "normal".  Vou voltar a atualizar o blog, ver minhas séries, acompanhar meus blogs favoritos =D Uhuuu!  

   Hoje eu vou mostrar um produto que eu comprei já tem um tempinho; e como eu vi que ainda tem dele nas lojas, eu resolvi mostrar para vocês, que é o corretivo Anti aging da linha Make B, do O Boticário.



   O que o fabricante diz:

   Eficaz na prevenção do envelhecimento da pele estimulando a síntese de colágeno e elastina que melhoram a firmeza e a elasticidade da pele em torno dos olhos, promovendo o efeito lifting. Contém Peptídeos que ajudam a suavizar linhas e rugas.

   A embalagem é de bisnaguinha e isso é muito bom, porque tem como você dosar a quantidade de produto que irá utilizar, evitando o desperdício do produto.



   Ele tem uma consistência muito boa e espalha super bem. Achei ele sequinho, sinceramente, eu não acho necessário a aplicação de pó compacto para assentar ele. A cobertura e a duração são muito boas, também.  Não acumulou nas linhas fininhas que eu tenho nos olhos. Eu gostei bastante.



    O que eu não senti diferença foi no efeito lifting. Não mudou em nada as linhas que eu tenho nos meus olhos. Eu senti que ele ficou igual aos outros que não possui efeito lifting. 



   Ele custa R$ 42,99 nas lojas do O Boticário. 

   E vocês, já usaram esse corretivo? O que acharam? =D

   Beijinhos! =*

 

2 comentários:

  1. Oi Nessa..gostei do efeito do corretivo..o que eu uso esta no fim e preciso me decidir qual comprar heheheh
    Obaa férias hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Deise,

      essa é uma boa opção, recomendo ele! =D
      Sim, férias! Voltei a ter vida!!! Rsrsrsrs

      Beijinhos! =**

      Excluir