quarta-feira, 29 de junho de 2016

Colorir: Lápis de cor 36 cores color Tris color fun

   Oie meninas!

   Quanto tempo não passo aqui para falar sobre coisinhas de colorir, né? Tô morrendo de saudades de pegar meus livros e lápis para ter a melhor distração que existe: colorir. =D    Bem, hoje irei mostrar um lápis que eu comprei já tem um tempinho, que é o lápis da Tris.


   Confesso que não foi uma das minhas melhores compras. Infelizmente foi um lápis que eu não gostei muito e irei mostrar aqui no vídeo para vocês. Então se quer ver o motivo de eu não ter gostado, é só dar um play no vídeo =)



   Abaixo tem as cores dele.


   Ele esta custando R$ 29,99 no site do submarino. Na época eu peguei uma promoção e paguei em torno de R$ 15,00 nessa caixinha =/

   Vocês conhecem esse lápis? Me contem aqui nos comentários.

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário