segunda-feira, 4 de abril de 2016

Paleta de sombras Belle Angel

   Olá meninas,

   Hoje vou mostrar para vocês uma paletinha super baratinha, mas com uma qualidade muito boa, que é a paleta da marca Belle Angel.



   A embalagem dela não é tão bonita, na verdade é super simples; mas tem um plástico super resistente, além de fechar muito bem. Vem com dois pincéis de esponjinha que são muito dignos. 
   A paleta possui 12 cores de sombras foscas, com tonalidades de rosas, azuis e roxos. A principio pensamos que essas cores não são nenhum pouco usáveis, né? Mas dá para fazer maquiagens lindas com elas.


   Com relação a qualidade das sombras, elas são muito macias e não esfarelam. Esfumam super bem, além de possuir uma boa pigmentação e uma ótima duração também. Abaixo esta o swatch das sombras.


   Paguei R$15,00 nessa paletinha e super valeu a pena, pois já usei bastante, mesmo tendo essas cores mais "exóticas" como o azul e o roxo. Ela normalmente é vendida nessas lojinhas de produtinhos japonês. 

   Vocês já conhecia a marca? O que acharam? Me contem aqui nos comentários.

   Beijinhos! =*


2 comentários:

  1. Gosto muito das cores dela, quase todas!
    Raramente acontece mas gostei de praticamente todas!!! Quero uma :P para mim podiam era ser um bocadinho mais intensas mas nada que não se resolva com um intensificador/primer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Sara.
      Com o primer as sombras ficam bem mais intensas. Mas é uma ótima paletinha. =)

      Beijinhos! =*

      Excluir