segunda-feira, 28 de março de 2016

Resenha: Quarteto de blush na cor B - Tango Makeup

   Oie meninas,

   hoje trago uma resenha super BBB para vocês, que é o quarteto de sombra da Tango Makeup. 
Confesso que gosto bastante de alguns produtos da marca; tenho um outro estojinho aqui com sombras, blush, rímel e batons que eu gosto muito. Não foi diferente com essa paletinha de blush não.



   A embalagem dela é simples, porém bastante resistente. Não abre com facilidade não. Pode carregar com tranquilidade na bolsa. =D



   Vem com um pincel, mas sinceramente, não dá para aplicar mesmo com ele (acredito que já até joguei ele fora). Vem com um espelho no tamanho super ok, que dá para usar para retocar e até mesmo utiliza-lo para maquiar.




   Não é um blush esfarelento não; além de ser super pigmentado. Eu gostei bastante das cores e na minha opinião, ela serve para todos os tipos de pele. Pois tem cores que vão para as mais branquinhas até para as mais moreninhas. Não tem cheiro forte, tem cheiro de infância, pois lembra muito as maquiagens que as minhas tias e minha mãe usavam quando eu era mais nova. =)



   Como eu disse, ela foi super baratinha; paguei R$ 5,00 nessas lojinhas de produtinhos japonês. =)

   Super vale a compra pois além de ser barata, tem cores super bonitas e uma ótima qualidade!

   E vocês, já usaram coisas dessa marca? Me contem aqui nos comentários.

   Beijinhos! =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário