terça-feira, 22 de março de 2016

Colorir: Canetas em gel Colorpen

   Olá pessoal,

   Há alguns meses, eu fui na banca do Max aqui no Rio de Janeiro (ele é famoso por ter vários produtinhos para colorir) e comprei um kit de canetas em gel da marca Colorpen. 


   Eu fiz um vídeo onde mostro melhor as canetinhas para vocês .



   Aqui esta as cores das canetas.



   Ela custou em torno de R$ 17,00 e super valem a pena. =)

   Já usaram dessa caneta? Quais as que vocês usam? Me contem aqui nos comentários. =)

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Ah, que demais!
    Eu tenho bastante canetinhas, nao posso ver essas coisas que acabo comprando, nao uso para usar, mas uso para fazer decoraçao no quarto hahaha preciso guardar dinheiro!!!
    Beeeijos

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, não posso ver que quero comprar.
      Eu já adoro usar elas nos livros de colorir =)

      Beijinhos, Tais! =*

      Excluir