quarta-feira, 23 de março de 2016

2° ano com a Glambox: meus produtos favoritos!

   Oie meninas!

   O tempo passa rápido, né? Agora em dezembro fez 2 anos que eu sou assinante da Glambox. Nem sempre a caixinha é uma surpresa boa, mas sempre tem um produtinho ou outro que salva a caixinha. Ano passado eu fiz a listinha dos produtos que eu mais gostei de 2013 a 2014 (post aqui) e hoje trago os produtinhos que ganharam meu coração nesse ultimo ano de assinatura.


   Os produtinhos de cada mês foram os seguintes:


  Edição problemática por conta das datas de validades muito próximas. Esse mês a caixinha veio com produtinhos muito bons e de marcas famosas; mas pecou ao mandar produtos com algumas semanas próximas a vencer. Meu produto favorito desse mês foi o óleo trifásico da Eudora (resenha aqui). 


   A glambox comemora 3 anos e todas esperam uma caixa bombástica; mas ao abrir, todas ganham uma surpresa: uma caixinha fraquinha, fraquinha. Mais uma vez, produtos com a validade super próximas e produtos que não rola de jeito nenhum usar (oi, máscara de cílios azul). Mas o meu preferido desse mês, certamente foi o batom da Eudora (resenha aqui).



   Dedicado ao verão do Brasil veio com vários produtinhos para cabelo da Pantene. É claro que o meu favorito foi o Keratin Repair. 


   Esse mês a minha caixinha veio completamente diferente no que estava no meu feedback, mas vieram produtinhos bem legais. O meu favorito foi a manteiga corporal da Vita Seiva ( resenha aqui). 


   Fracasso total esse mês; não gostei de nada! O unico item que me agradou um pouco foi o esmalte da Hits.


   E a revolta do povo só porque veio uma garrafinha de água mineral foi a atração dessa caixinha, rsrs. Mas confesso que eu gostei bastante. Adorei o batom que recebi, mas o meu favorito foi o shampoo da Farmaervas (resenha aqui). =D


   Caixinha em parceria com a farmácia Netfarma. Adorei tudo, tudinho mesmo! O demaquilante e o batom da Tracta; amei ter recebido o creme da Nívea, mas o que ganhou meu coração logo assim que vi, foi o Balm da Nívea ( resenha aqui ).


   Com o boom dos livros de colorir, a Glambox enviou uma caixinha fofa em estampas de flores e ainda por cima, uma caixinha de lápis de cor (sim esse certamente foi meu item favorito), mas como ele era um produtinho extra; o meu favorito foi a base da linha makeB. 



   Em parceria com a revista Women's health; essa caixinha trouxe vários produtinhos bons também. Mas acredito que o favorito de várias glamgirls foi o corretivo da make B com a tecnologia color adapt.


   A blogueira Carol Tagnon escolheu alguns produtinhos para que estivessem nessa edição. O meu favorito foi outra maquiagem (é claro) que foi a paletinha da Le Vangee ( resenha aqui ).


   Outra parceria que deu super certo, dessa vez com a revista Harper's Bazaar. Veio produtinhos muito bons da linha Dove DermaSeries, mas o meu favorito foi o lencinho demaquilante da Feel Clean.


   Ho-ho-ho, edição de natal. Esse mês tiveram dois produtinhos que eu gostei muito, que foi o perfume da Jafra e o creme da Dove. Mas irei eleger o creme da Dove Derma Series, porque esse creme é porreta demais. Sério, gente, um dos cremes mais hidratantes que eu já vi. Então meu queridinho dessa edição foi ele ( resenha aqui )



   E quais foram os favoritos de vocês nas ultimas glambox? Me contem aqui nos comentários. =) 

   Beijinhos! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário