terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Resenha: Eau D'Arômes Colônia Desodorante - Jafra

   Oie meninas!

   Hoje vim fazer uma resenha que eu nunca havia feito antes, que é sobre perfumes. Eu nunca fiz porque não sei mesmo identificar as notas, mas achei legal mostrar esse produto para vocês, porque a marca Jafra é nova e muitas das vezes ficamos com receio de adquirir determinados produtos, né?



   O que a marca diz:
Aproveite a sua saúde e bem-estar. Você é uma beleza natural. Celebre a liberdade de poder sentir todos os diferentes perfumes da vida que o cercam.
Família Olfativa: Floral Frutal.

Nota de Saída: Mandarina, Toranja, Laranja, Pêssego, Bergamota, Cassis
Nota de Corpo: Flores Brancas, Violetas, Gerânio
Nota de Fundo: Baunilha, Sândalo

   Esse eu recebi na Glambox de dezembro. Confesso que foi um dos produtos que eu mais gostei. Além do frasco do perfume ser muito bonito, ele é muito cheiroso. Não é aquele perfume fraquinho, mas também não é forte ao ponto de fazer a gente ficar com falta de ar, Rsrsrs.



   A duração dele é bastante digna, viu? Fixa bastante e por bastante tempo. Três borrifadas já são o suficiente. =) Ele não é um perfume doce, mas sim um perfume bem refrescante, que serve tanto para o dia quanto para a noite. =D

   Ele custa R$ 112,00 com qualquer consultora Jafra.

   Espero que tenham gostado lindonas e me contem se já usaram ele =D

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário