quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Lançamento: Color PLX.- Faber Castell

   Oie meninas,

   Ontem ao ver um vídeo de recebidos da Just Lia, eu vi que a Faber Castell enviou para ela o novo "livro de colorir" deles, chamado Color PLX. 



   Esse livro nada mais é do que uma folha em branco com as numerações dos lápis de cor da Faber; ai conforme você vai pintando os quadradinhos referente aquela cor do lápis, você vai descobrindo o desenho presente naquela folha em branco. Não é demais?


   O mais bacana, é que eu descobri que no site da Faber Castell, existem alguns desenhos para baixar e imprimir. Ou seja, se você já tem os lápis da Faber Castell, é só fazer o download dos desenhos e começar a pintar. 



   No site tem desenhos para cada caixa de lápis (12, 24, 36, 48, 60 cores), além da linha de 10 graduações; que é uma linha de lápis com tons de cinza (ou grafite) diferentes.




   Ai você diz: "ah, mas eu só tenho lápis de outras marcas sem ser da Faber Castell. =(" .   Isso não é problema não; pois lá também tem a cartela de cores das caixas dos lápis de cor deles, então é só ir lá ver a cor referente aquela numeração do lápis da Faber e ir procurar algo parecido com o seu. Por exemplo, o n° 32 da Faber Castell é um rosa claro; então é só você pegar um lápis rosa claro de outra marca e pintar. Não é legal?! =D



   Para baixar os desenhos para pintar, é só clicar aqui. Com isso não é necessário comprar o livro para se divertir =)

   O que acharam da dica? Já conheciam? Me contem aqui. =)

    Beijinhos! =*

   Fotos: Site da Faber Castell.

Um comentário:

  1. Legal....eu ainda não pintei nem metade do meu jardim secreto...
    mas esse daí parece ser bem interessante.
    Beijos.

    ResponderExcluir