terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Comprinhas: outubro e novembro 2015

   Oie lindonas!

   Minha vida anda tão corrida; que eu nem havia percebido que eu não tinha postado aqui as minhas comprinhas do mês de outubro, então eu peguei todas as minhas loucuras consumistas nesses dois últimos meses para mostrar aqui para vocês. =D


   No meu mais novo antro de perdição: a Kalunga! Lá eu comprei um giz pastel da marca Pentel (acho que paguei em tordo de R$7,00), um lápis misturinha (que foi em torno de R$15,00) e uma canetinha de 24 cores (que foi por volta dos R$25,00).



   Na natura eu comprei 3 batons:  a cor boca arraso (que tem post dele aqui), o azul,  e a cor pink.



   Fui nessas lojinhas de produtos baratinhos e comprei dois gloss labiais da marca Tango. Paguei R$5,00 em cada um deles. Posso dizer que gosto muito das coisas dessa marca e que esses gloss são ótimos e as cores são lindas! Breve eu mostro para vocês. =D


   E por ultimo, fiz uma comprinha na Sephora. Aproveitei uma promoção e comprei algumas coisinhas que eu já estava paquerando. Fiz um vídeo e um post mostrando melhor essas minhas comprinhas e os brindes. Querem ver os brindes que vieram, é só clicar aqui.



   Então essa foi a minha loucura consumista nesses dois últimos meses. Gastei além do que deveria, mas agora irei me controlar mais! E breve resenha de tudo para vocês aqui no blog.

   E quais foram as ultimas comprinhas de vocês? Me contem aqui. =)

   Beijinhos em todas! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário