segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Amostrinha: Loção hidratante desodorante Hidramais colágeno - Biocap

   Oie meninas!

   Hoje vou trazer algo novo para vocês. Acho que todas sabem que eu sou assinante da Glambox e que todo mês além dos produtos Full Size vêem as famosas amostrinhas grátis. Muita gente reclama desse tipo de produto (eu era uma dessas), mas até que eu parei para pensar, que certos produtos dão sim para ter uma noção da qualidade na primeira aplicação. O bacana é que a gente não fica com aquele produto empacado nos armários, caso o produto não seja tão bom.
   Como eu tenho uma quantidade razoável de amostrinhas aqui, eu resolvi mostrar para vocês a minha primeira impressão do produto e compartilhar com vocês se eu compraria ou não. E o primeiro que irei publicar aqui é a loção hidratante Hidramais Colágeno da marca Biocap.



   O que o fabricante diz:

   A linha foi pensada para quem quer cuidado a qualquer momento, qualidade e praticidade. São diferentes e incríveis essências que deixam a pele aveludada e perfumada por mais tempo.

   Com relação a embalagem, não dá muito para avaliar (pois é amostra). Mas posso dizer que ele tem um cheirinho super gostoso! É muito agradável e dura muito na pele. Super fácil de espalhar e possui uma ótima absorção. Deixa a pele super macia e não deixa aquela sensação de pele melecada, sabem? Como é uma loção hidratante, ele é mais "ralinho", mas isso não interfere nem um pouquinho na hora da aplicação.



   Se eu compraria? Com certeza! É um produto muito bom, além de ser super baratinho, pois o pote com 500 ml custa na faixa de R$7,30. 
   E vocês, já experimentaram? Gostaram desse tipo de post? Me contem aqui nos comentários! =D

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário