terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Boca colorida: Batom Passando Blush - Tracta

   Oie meninas!

   Sabe aquele batom que você ama e coloca em qualquer momento? O Passando Blush da Tracta é assim comigo; tanto é que o meu já esta chegando ao fim (buááá).



    Ele é matte, mas bastante matte. Chega ser chatinho de passar nos lábios; logo, é necessário  que eles estejam bastante hidratados. Esse batom não tem um cheiro forte, mas tem um cheirinho característicos dos batons da Tracta. Confesso que logo assim que ele chegou, eu achei o cheiro um tanto diferente, mas com o tempo meu nariz acostumou e eu nem sinto mais o cheiro dele. A cor é um rosa meio antigo, mas que em determinadas cores de pele, acaba ficando um nude rosadinho.


   O batom dura muito bem nos lábios, mas é claro, se você comer ou beber algo vai saindo com o tempo.



   Ele custa R$26,72 no site da Tracta.

   Conclusão:

   Super vale a pena, como eu disse, é meu queridinho e vai bem com todas as cores de pele. =)

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos em todas! =*

Um comentário:

  1. Oiii!
    Gosto muito dessa cor... mas nunca usei dessa marca, ouço muito bem dela e tenho vontade de experimentar!
    Beeeijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir