quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Atenção, é furada: Assinatura da Glamour!

   Oie meninas,

   No começo de outubro, eu fiz um post dando dicas de uma assinatura da revista Glamour, onde tinha a promoção que ganhava o kit da Bare Mineral. Eu compartilhei aqui com vocês (post aqui) e fiz a assinatura também, pois eu achei a promoção muito boa e que valeria demais a pena. 



   Eu realizei a assinatura no mesmo dia do post dia 09 de outubro, e até hoje eu não recebi nenhuma revista (já era para eu ter recebido duas edições: novembro e dezembro) e nem brinde.  Então se você pensa em realizar a assinatura, pense duas vezes, pesquise se pessoas perto de onde vocês moram recebem essa revista; porque aqui em casa ela não deu nenhum sinal. Eu ligo todo mês, mas até agora a revista não chegou =(

   Me perdoem pela dica ruim, mas eu realmente achei que a editora Globo iria cumprir com o contrato, por ser uma empresa renomada; mas pelo menos comigo não deu muito certo. =(

   Beijinhos a todas! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário