quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Resenha: Fluido hidratante antiacne Neo Essens - Eudora

   Oie lindonas!

   Quanto tempo, né? Mas as provas da faculdade não me deixam vir aqui com tanta frequência =( . Hoje vim mostrar para vocês um produtinho que eu venho usado bastante desde que recebi ele na Glambox, que é o Fluido hidratante antiacne  da linha Neo Essens da Eudora.


   O que a marca diz:
Proporciona hidratação equilibrada com controle da oleosidade e efeito mate por até 8 horas. O Fluído Hidratante Pele com Acne Neo Essens, da Eudora, oferece ação antioxidante e atua contra as imperfeições, uniformizando o tom da pele e evitando o surgimento das marcas escuras ocasionadas pela acne.

   A embalagem é super bonitinha e adorei o fato de não ser de pump, pois assim tem como controlar a quantidade de produto que iremos utilizar. A tampa é de rosca e fecha super bem. Não corre nem um pouco o risco  de abrir a embalagem.


   A consistência é bem firme e não possui cheiro forte. Eu senti sim minha pele mais hidratada e mais sequinha no decorrer do dia. É claro que esse efeito não durou as 8 horas prometidas, mas umas 4 com certeza durou.  Uma coisa que eu achei legal no produto e gostei é que ele secou as espinhas que eu tive. Por exemplo, acordava com a espinha, aplicava o produto e no final da tarde elas já estavam sequinhas.  


   Ele custa R$26,99 no site da Eudora ou com alguma revendedora.

   Conclusão:

   Bom produto para hidratar e matificar a pele; além de ajudar a secar as espinhas.  =D

   E vocês já usaram? Deixem aqui nos comentários

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário