terça-feira, 24 de novembro de 2015

Black Friday na Sephora é furada?

   Oie lindonas!

   Estou sumidinha, né? Me perdoem, mas as provas na faculdade tem tirado todo o meu tempo, mas hoje vim aqui compartilhar algo com vocês.



   Acredito que toda mulher fica o ano inteiro esperando a black friday para comprar produtinhos de beleza mais baratos com aquele desconto maravilhoso! Eu mesmo, fico ansiosa para ver os descontos da Sephora, mas confesso que esse ano esta rolando uma mega decepção. Tem produtos com descontos bacanas? Tem, sim. Mas se vocês forem perceber os descontos não são para todas as cores dos produtos. Querem exemplos?

   Aqui selecionei três produtinhos: a sombra Color Tattoo, o  batom líquido da Sephora e os tão desejados batons da MAC.


   
   Agora como vocês podem ver abaixo nas imagens que eu selecionei, não são todas as cores que estão com o preço da black friday, na verdade são pouquíssimas as cores que tem o desconto. O batom da MAC, por exemplo, só existem duas cores com desconto. =(





  Vocês concordam que é furada? O que acham? Deixem aqui nos comentários!

   Beijinhos em todas! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário