quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Colorir: O feitiço do tempo

   Oie lindonas!

   Dando continuidade ao meu material de pintura, hoje eu mostro para vocês o livro Feitiço do Tempo da autora Daria Song. A editora é a Sextante.



    Descrição:
O feitiço do tempo reúne o universo dos livros de colorir com uma fantástica história criada pela coreana Daria Song. Indicado para leitores de todas as idades e para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada.
Era uma vez uma menina de imaginação fértil que adorava descobrir coisas novas. Um dia, seu pai levou para casa um velho relógio cuco, que a deixou fascinada. Ela decidiu investigá-lo de perto e encontrou uma pequena fada movimentando o mecanismo. O susto foi tão grande que a menina caiu no chão. Quando recobrou a consciência, estava dentro do relógio e passou a seguir a fadinha por um mundo cheio de mistérios. Na manhã seguinte, despertou em sua própria cama. Teria sido apenas um sonho?
Deixe sua imaginação acompanhar a jornada dessa curiosa garotinha por esse universo encantado. Encha as páginas de cores e permita que a fantasia volte a ter espaço em sua vida.

   O livro é uma gracinha, com vários desenhos ricos em detalhes. O bacana é que o livro envolve toda uma história sobre a história da menininha que vai atrás da fadinha. É um livro que vai ficar lindo todo pintado. =)

   Abaixo esta um vídeo onde mostro o livro com mais detalhes.




   Lindo, né? Paguei R$ 25,00 reais nele durante a bienal; mas tem rolado umas promoções na internet. =D

   Então é isso, minhas lindonas! Espero muito que tenham gostado! =D

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário