quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Boca colorida: Rose Dressing - Givenchy

   Oie lindonas!

   Hoje vou mostrar para você um batom que quase fez os meus lábios caírem, de tão chique que é (palhaçada minha quanto ao quase fazer meus lábios caírem), o batom Rose Dressing da Givenchy.


   Esse batom eu ganhei de brinde da Sephora, então não tem como eu avaliar a embalagem, porque eu não sei como é a original. Mas se for parecida com essa aqui, já adianto que é linda! O que eu andei lendo, é que a original vem envolvida por um couro e é inspirada na alta costura. Gente, mas olha que fofo essa embalagem pequenininha.


   O batom desliza super bem nos lábios. Ele é sequinho, mas não é um batom matte intenso; digo que é um matte confortável. A duração não é nada de surpreendente. Sinceramente, os batons da MAC duraram muito mais nos meus lábios do que esse da Givenchy.


   A pigmentação é muito boa  e a cor desse é muito bonitinha, um rosa bem delicado. Ideal para o dia a dia. Olhem como ele ficou em mim. =D


   Ele é um batom com um preço bastante salgadinho, custa R$139,00 na Sephora. =O


   Conclusão:

   Batom com uma cor super bonita e pigmentado. Muito confortável nos lábios, mas com relação a duração do produto, continuo preferindo os da MAC. Na minha humilde opinião, não vale o preço não. 


   E vocês, já usaram ele? Já gostaram? Me contem aqui =D

   Beijinhos em todas! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário