terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resenha: Probentol Derma Hair Spray

   Oie minhas lindonas!

   Quem ai é fã do famoso Bepantol? Então, hoje vim mostrar para vocês, um produtinho super similar, só que mais baratinho, que é o Probentol Derma Hair Spray. 



   O que o fabricante diz:
Probentol Derma possui alta concentração de Dexpantenol (Pró-vitamina B5) que protege do ressecamento, hidratando e ajudando na renovação natural da pele. A sua formulação não apresenta corantes, nem álcool e é livre de perfume. Sua área de uso é enorme, podendo ser aplicado: nos cabelos, couro cabeludo, como pós-barba, em áreas depiladas, nos lábios, nos cotovelos, joelhos e calcanhares, nas unhas, cutículas e regiões de atrito constante.
Pois apresenta uma relevante atividade hidratante além de acalmar a pele irritada pela tatuagem.

       Eu posso dizer que eu amei a embalagem? Gente, ela é super prática só pelo fato de ter esse pump. Eu possuo um bepantol líquido e ele é uma droga de aplicar, porque o gargalo largo e isso é horrível, porque sempre cai produto demais. O Probentol já é diferente, é só dar borrifadinhas pelo cabelo e pronto. =D



   Com relação ao produto, ele promete alto poder de hidratação, devido ao Dexpantenol. Comigo dá super certo para as cutículas e até mesmo parte do corpo que anda um pouquinho ressecada. Já no meus cabelos, ele não faz nem um tipo de cosquinha. Não sinto nenhuma diferença absurda nos meus cabelos; mas mesmo assim, dou umas borrifadinhas no cabelo as vezes. Nunca usei colocando ele na máscara de hidratação para ver se faz algum resultado, mas usar ele "puro" no cabelo não senti tanta diferença não (a mesma coisa vale para o Bepantol líquido). 
   Ele é igual uma água e quase não tem cheiro, então se você possui qualquer tipo de rinite, pode usar sem medo =D



   Ele custa em média R30,00; mas existem farmácias como a Netfarma que esse produto não chega a R20,00. Então rola dar uma pesquisada antes de comprar.


   Conclusão:

   Produtinho bom e barato que é ótimo para áreas do corpo ressecada (principalmente as cutículas). E sem falar na embalagem super prática com o Spray, que facilita a aplicação e não desperdiça o produto. =)

   E ai, meninas. Já usaram ele? Deu certo no cabelo de vocês? Me contem aqui nos comentários. =)

   Beijinhos! =*

 

5 comentários:

  1. Oi Nessa...já usei mas o potinho mesmo, quando estava com o cabelo longo ele funcionou legal comigo, agora quero experimentar com esse frasco para ver seu meus cachos vão gostar kkkkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que deu certo nos seus cabelos. Acho que como o meu cabelo é seco, ele não funcionou muito bem. Deve precisar de algo mais potente! Rsrsrs.
      Experimenta se você puder, o bom que esse é mais baratinho =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
    2. Que legal que deu certo nos seus cabelos. Acho que como o meu cabelo é seco, ele não funcionou muito bem. Deve precisar de algo mais potente! Rsrsrs.
      Experimenta se você puder, o bom que esse é mais baratinho =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Ai que tudooooooooooo...
    Já o Bepantol líquido e amei, quero experimentar a versão spray!!

    ResponderExcluir