quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Boca colorida: Batom e contorno BTC 06 - Smart Makeup

   Oie meninas!

   Hoje vim mostrar para vocês mais um dos batons que chegaram para mim na Glambox. Esse é da marca Smart Makeup. A cor que eu vou mostrar para vocês é o BTC 06.


   O que o fabricante diz:
Um produto que colore e contorna os lábios ao mesmo tempo. Dispensa o uso do lápis tradicional. Contém vitamina E e filtro solar.
   A principio eu achei a proposta dele super diferente, pois além de batom ele é um contorno. As pontinhas superiores e inferiores dele vem com uma outra cor, que é para realizar o contorno dos lábios. A proposta é super bacana, mas para mim não deu certo. Prefiro usar o bom e velho pincel para realizar o contorno ou então um lápis labial.



   A embalagem não é lá grandes coisas não. É simplinha e o material não é tão resistente assim (para ter o preço que tem), digo que a qualidade é quase igual aos batons da Vult. 
   O acabamento é cremoso, mas dura bastante nos lábios. Não sei se a cor vermelha influencia nisso, pois o vermelho vai saindo aos poucos, mas depois fica aquele coradinho bem natural nos lábios. Durou umas 5 horas nos meus lábios.


   Achei ele apenas um pouquinho (muito) caro, custa em média R$67,00. 


   Se eu compraria ele? Acredito que não. Pode sim ter uma boa qualidade, mas a embalagem deixa muito a desejar. Sou mais investir mais 3 dilmas e comprar um batom da MAC; pois a qualidade é bem melhor e a embalagem é super resistente.

   E vocês, já usaram desse batom? Me contem aqui. =D

   Beijinhos em todas!


  

6 comentários:

  1. Nossa que caro, eu também não investiria em um desses, mas eu gostei da cor, ficou muito bonito em você.
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito caro mesmo, né? =(

      Obrigada pelo elogio =D

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Muuuito caro mesmo... eu também não compraria, tem batons mais baratos e que dura bem mais...
    Vem conhecer meu blog:

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Gabi. Existem marcas bem mais em conta e com ótima qualidade! =D

      Beijinhos! =*

      Excluir
  3. hahauhau Nessa..ia dizer a mesma coisa, melhor investir na MAC com esse preço hehehe
    A cor é linda e ficou muito linda com ele.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E nem tem comparação esse com o da MAC.

      Beijinhos, Deise! =*

      Excluir