segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Resenha: pincel para base em pó - Mary Kay

   Oie meninas,

   Hoje vou mostrar para vocês um pincel que eu fiquei doida para ter logo assim que eu vi, que é o pincel para base em pó da Mary Kay.


   O que o fabricante diz:
As cerdas macias e porosas são ideais para aplicação de fórmulas em pó. Seu formato curto e reto foi desenvolvido para armazenar a quantidade ideal de Base em Pó Mineral Mary Kay® e distribuí-la de maneira uniforme por todo o rosto. O cabo curto do pincel é perfeito para o controle total da aplicação.

   Realmente as cerdas desse pincel são super macias e firmes, perfeito para aplicar qualquer produto em pó. Preciso confessar que eu preferi ele do que o pincel que vem na base em pó do O Boticário. Ele deposita melhor o produto e deixa um efeito mais natural.
   Não cheguei a usar ele em produtos líquidos e cremosos, mas acredito que não vá funcionar, pois como as cerdas são bem firmes, não irá polir a base e pode vir a deixar o rosto cheio de marquinhas.


   Ele também não soltou muitas certas; nem ao usar e nem durante a lavagem. O cabo dele por ser mais curtinho é muito bom, pois não ocupa tanto espaço na necessaire e dá bastante firmeza ao aplicar a base.

   Ele custa R$ 29,00 em qualquer consultora Mary Kay. 

   E vocês, já usaram? Me contem aqui =)

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Oii Nessa, ainda não usei nenhum pincel da MK mas esse deve ser muito bom...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, esse é o único que eu tenho.
      Confesso que achei os outros um pouquinho caros, mas esse aqui vale sim o investimento, pois é muito bom =)

      Beijinhos! =*

      Excluir