quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Boca colorida: Chubby Stick pudgy peony - Clinique

   Oie meninas! 

   Sabem, de tanto a gente ver várias blogueiras falando de marcas super conhecidas e produtos "maravilhosos", a gente se coça para querer experimentar alguns produtos de determinadas marcas. Confesso que o Chubby Stick da Clinique sempre foi um que esteve na minha listinha de prioridades, mas sempre achei ele meio carinho, para comprar. 

   Eis que um dia, recebi um email da glambox, dizendo que eles estavam trocando Glampoints por um kit da Clinique e como tinha a quantidade de glampoints suficiente, eu não pensei duas vezes e troquei por esse kit, onde um dos itens era esse Chubby Stick.



   O que o fabricante diz:
Balm labial super hidratante enriquecido com manteiga de manga e karité. Tudo o que os lábios secos e delicados precisam para ficarem confortáveis e macios. Dezesseis cores naturais de dar água na boca.

   A embalagem é super fofa toda rosa e parece um lápis. Super resistente! Ele realmente é super hidratante e repara os lábios ressecados; por conta disso, a duração não é das melhores. Ele dura umas 3 horas, mas se você comer, ou beber certamente irá sair; mas isso  é uma característica de batons hidratantes mesmo, principalmente de balm, como é o caso dos Chubby Stick.
   Essa cor é um pouquinho mais pigmentado do que a outra cor que eu tenho aqui, dá uma cor super bonitinha e delicada nos lábios. Vejam abaixo o swatch:


   Esse meu é uma miniatura, mas o do tamanho original custa R$85,00 no site e nas lojas da Clinique.



    Se vale a pena? Depende. Se você é uma viciada em balm, certamente irá gostar. Ah, e se você tem alergia a maquiagem e é difícil encontrar um produto que não lhe dê alergia, recomento ir em uma loja da Clinique e experimentar o produto, pois a Clinique é uma marca que faz produtos hipoalergênicos , ou seja, seus produtos não possuem substâncias que podem causar alergias.

   Então é isso, lindonas! Já conheciam os Chubby Stick? Qual a cor vocês têm?  Deixem aqui nos comentários.

   Beijinhos em todas! =*

2 comentários:

  1. Oi Nessa...que tudo você ter trocado os pontos por ele =)
    A cor é bem linda, eu ainda não usei anda da marca hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu fiquei super feliz com a troca, Deise.
      Ah se tiver oportunidade experimente. Pena que é uma marca mais carinha, mas vale super a pena. =)

      Beijinhos! =*

      Excluir