sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Maquiagem para peles negras

   Oie minhas lindonas!

   Já faz um tempinho que eu não vinha aqui falar sobre dicas de maquiagens para cada pele em especifico, mas pretendo voltar a compartilhar com vocês o que eu aprendi no meu curso de maquiagem.

   Como já disse antes, eu sou super adepta a usar o que te faz sentir bonita, mas as vezes é preciso alguns cuidados para acabar não errando ou até mesmo usar algo que irá realçar ainda mais a beleza. Hoje eu vou falar sobre o que fica legal para as peles negras. Esse tom de pele é o tom que devemos ter um pouquinho mais cuidado para trabalhar, pois um tom errado de uma base pode fazer com que a pele fique acinzentada ou arroxeada.




  •    Para a pele é importante que não se escolha uma base com tons rosados. Isso fará com que a pele possa ficar acinzentada ou arroxeada. Escolha a base com um marrom puxado para o alaranjado.  Blush em tons de rosa queimado, terracota e marrom escuro. E para iluminar, os tons dourados ficam perfeitos!

  •    Nos olhos, sombras em tons de cobre, dourados, vinhos e marrons ficam lindos, realçando ainda mais a beleza da cor da pele.

  •    Nos lábios, use e abuse dos tons de cobre, vinho, rosa escuro, vermelho e marrom.






   Aqui tem dicas para as peles morenas e brancas.

   Espero que tenham gostado das dicas. =)

   Beijinhos! =*


2 comentários: