terça-feira, 18 de agosto de 2015

Resenha: Lip Butter Framboesa Rose - Nivea

   Oie minhas lindonas! Como vocês estão?

   Quem mais ai sofre com os lábios ressecados? Eu tenho que passar pelo menos 1 vez por dia um hidratante labial nos meus lábios, pois caso contrário, ele acaba ficando cheio de pelinhas. Como adoro um batom matte, acabo tendo que lembrar sempre de passar um balm.
   Na minha glambox do mês passado, veio um Lip Butter da Nivea, no sabor Framboesa Rose e hoje vim contar um pouquinho dele para vocês. =)


   O que o fabricante diz:
Protetor labial para uma hidratação intensa e duradoura por até 12 horas! A fórmula hidratante do protetor labial NIVEA Lip Butter Framboesa Rose previne o ressecamento e deixa seus lábios macios, protegidos e com um leve brilho. Enriquecido com Hydra QI, manteiga de Karité e óleo de amêndoa. Proporciona hidratação intensiva e duradoura nutrindo os lábios.
      Ele vem em uma latinha, no mesmo padrão das latinhas do creme Nivea, só que com uma embalagem rosa super bonitinha. Quem olha assim, pode pensar que a latinha abre fácil, mas não abre não. Dá para carregar sem medo na bolsa ou na necessaire.


   Ele possui um cheirinho e um gostinho maravilhoso de framboesa; não é nada muito forte, apenas na medida ideal. Logo que você aplica ele nos lábios, já dá para sentir eles hidratados, mas é claro que ele não irá hidratar os lábios por 12 horas (como o fabricante diz) se você passar ele apenas 1 vez por dia. O meu, eu costumo deixar na minha mesa do computador, então estou sempre passando um pouquinho dele nos lábios. Ah, ele não pigmenta os lábios, deixa sim com um leve brilho, mas um brilho incolor. 


   Acredito que o único ponto negativo é que ele não vem com aplicador. Então, se você estiver com a mão suja, certamente irá contaminar o produto. O ideal é aplicar com os dedos limpos, ou então utilizar um pincel para lábios.

   Ele custa em média R$21,00 em alguns sites ou drogarias. Não acho caro, pois é um produtinho bom e que rende bastante.

   Conclusão:

   Produto de ótima qualidade, que além de possuir um cheiro e gostinho delícia; possui um bom poder de hidratação. Só é preciso ter cuidado durante a aplicação, para não aplicar o produto com os dedinhos sujos.
   Certamente irei experimentar os outros aromas desse produto. =D

   E vocês, já usaram? Me contem; =)

   Beijinhos! =*


2 comentários:

  1. Nessa, aquele batom balm é muito bom! Eu quero outras cores! *.*

    Dessa linha de hidratantes eu já usei o de baunilha, que por sinal é maravilhoso! Fiquei curiosa para experimentar esse de framboesa.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, ele tem um cheirinho e um gostinho mara! Muito bom mesmo =)

      Beijinhos! =*

      Excluir