quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Boca colorida: Pink Furious - Eudora Soul

   Oie meninas!

   Hoje vim mostrar para você um batom lindinho demais, que eu recebi há alguns meses na minha Glambox, que é o Pink Furious da Eudora Soul.





   Quem olha a bala dele logo pensa: ual, que batom chamativo! Mas ele fica super discreto nos lábios, pois ele tem meio que um efeito de gloss, sabem? Fica super bonitinho.

    Uma coisa que eu gostei muito dele é que o fundo da embalagem dele, permite que a gente veja a cor da bala, isso facilita muito quando estamos procurando o batom.



   A durabilidade dele é ok, não dura o dia todo, deve durar umas 4 horas nos lábios, mas se você beber ou comer, certamente ele irá sair, até porque o efeito gloss, faz com que a durabilidade do batom seja menor mesmo.

    Abaixo como ele fica nos lábios. Reparem que fica super delicado e discreto. =)



   Ele custa R$ 17,99 nas revendedoras ou lojas da Eudora.

   Conclusão:

   Mesmo não tendo uma durabilidade igual a de um batom matte, ele é um batom de boa qualidade, desliza bem nos lábios, além de ter uma cor linda!

   Já usaram ele? Me contem aqui! =)

   Beijinhos! =*


4 comentários:

  1. Oi Nessa, eu gosto muito dos batons da Eudora, essa cor é bem bonita =)
    Beijos;
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bonito mesmo.
      Foi o primeiro que eu usei e confesso que gostei bastante =)

      Beijinhos, Deise! =*

      Excluir
  2. Eu amo esse batom!!! Pena que não vende mais...
    Beeeijos.

    http://www.meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tais,

      é mesmo ele esta fora de linha, mas como a Eudora tem representantes, achei legal mostrar caso alguma representante ainda tenha dele. =)

      Beijinhos, Tais =*

      Excluir