segunda-feira, 6 de julho de 2015

Blogs favoritos: 2 beauty - by Marina Smith

   Oie meninas,

   Como eu disse, andei pensando em várias coisinhas aqui para o blog e uma delas é mostrar um pouquinho para vocês das blogueiras que eu sigo e amo ler os posts delas.Não irei mostrar aqui para vocês apenas as big blogueiras, mas também as blogueiras que um dia irão alcançar seu lugar ao sol, mas que mesmo tendo blogs um pouquinho menores, eu amo e acompanho sempre. Acho bacana isso, pois é uma forma de divulgar e vocês conhecerem pessoas super talentosas. =D

   O blog de hoje é o 2 beauty, da linda Marina Smith e ele foi criado em 2007. A Marina aborda de tudo do universo feminino:de produtos de beleza até o padroeiro da semana (onde rola uma votação dos bofes mais lindos) =D . Já ia esquecendo, ela adora torturar a gente com as fotos da mesa de doces que rola todo domingo na casa da vozinha dela.


  
   Meninas, a Marina é uma fofa além de ser super engraçada. Ela é mega competente e o blog dela é daqueles que dá vontade de ler sempre mais e mais. Acreditam que eu li todo o blog dela, da primeira postagem até as diárias? Ah, ela também possui uma linha de maquiagens, onde a venda é exclusiva na Sephora, e os produtinhos dela possui um preço super amigo e são inspirados nos produtos  gringos super caros.





   Então é isso, lindonas. Vale a pena passar e conhecer o blog da Marina, pois vocês vão adorar! =D

   Quais os blogs que vocês mais gostam? Deixem aqui nos comentários ! =)

   Beijinhos! =*

3 comentários:

  1. Adoro o blog dela..
    As resenhas são maravilhosas..
    Big beijos..
    Quem sabe um dia apareço por aqui tbm né?
    kkkkkk
    MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que aparece. Curto muito seu blog também =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Oi Nessa...haaa eu gosto do blog dela também..amo as resenhas dela =)
    BEijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir