quarta-feira, 8 de julho de 2015

Resenha: sabonete esfoliante Açaí Nativa SPA - O Boticário

   Oie minhas lindonas!

   Acreditam que eu nunca havia experimentado um sabonete corporal esfoliante antes? No meu aniversário agora em maio, eu ganhei esse de açaí da linha nativa SPA. Confesso que amei, pois no fundo sempre tive curiosidade em testar um produto desse, mas não sei por quê eu nunca o comprei antes. 


   O que a marca diz:

A concentração de partículas esfoliantes do Nativa SPA Sabonete Esfoliante Nutritivo permite uma limpeza e uma esfoliação mais intensa, sem prejudicar ou desidratar a pele, mantendo-a sempre jovem e saudável.

   A embalagem é simples, de bisnaguinha, mas achei bastante bonita e a tampinha não abre fácil. Gente, o cheirinho dele é maravilhoso! Não sei ao certo se lembra açaí, pois como eu não gosto do sabor, raramente tenho contato com um; mas independente de ter ou não o cheirinho, esse sabonete é perfeito para a nossa sensação olfativa.

   Ele possui várias partículas mais grossinhas, que são as responsáveis pela esfoliação. A embalagem diz que a esfoliação dele é  intensa e realmente é. Ao aplicar você sente bem que essas partículas presentes no sabonete estão fazendo a esfoliação. É como você estivesse passando terra no corpo, sabem? Mas a sensação é maravilhosa, pois você sente na hora que a sua pele esta ficando mais lisinha, além de ficar muito mais macia e cheirosa.


   Não achei que esse sabonete faz muita espuma, mas como eu disse, esse é o primeiro sabonete esfoliante que eu experimentei, então, não sei se isso é uma característica desse tipo de sabonete.  Ah, meninas, esse sabonete não é para ser usado todos os dias, mas a cada 2 dias, pois como ele faz uma limpeza profunda, é necessário esse espaço de tempo para usa-lo. E lembrem-se sempre de passar o hidratante logo em seguida. =D


   O sabonete custa R$26,99 no site e nas lojas do O Boticário.

   Conclusão:

   Um ótimo produto, que certamente vai deixar sua pele super gostosinha e cheirosa, além de fazer um tratamento retirando as células mortas. Não é caro e rende bastante. Vale o investimento! =D

   Então é isso, minhas lindonas, espero que tenham gostado. Me contem se vocês já usaram esse ou algum sabonete esfoliante, antes.

   Beijinhos a todas!  =*


 

9 comentários:

  1. Também já usei este sabonete esfoliante e adoro! É o meu preferido e melhor de todos os tempos :D
    Gostei da tua resenha. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, né, Sara? =)
      Obrigada e fico feliz por ter gostado =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Ah, nao posso acreditar que voce nunca testou antes... eu amo usar ele, uso toda semana e me sinto renovada!!!
    Beeijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca havia testado, mas agora não vivo mais sem =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
    2. Nossa, eu te escrevi como no email do meu pai! Rs...

      Excluir
  3. Que delíciaa! Adoro sabonetes esfoliantes.
    ótima dica

    beijos

    www.makesobrerodas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar, Robertinha.Se der, experimenta só =D

      Beijinhos! =*

      Excluir
  4. haaa eu vi esse sabonete dias atras, mas não me arrisquei de comprar...mas acho que vou agora kkkkkk
    para o corpo geralmente não uso sabonetes assim, mas para o rosto =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, eu também não usava, mas confesso que me apaixonei!
      Com certeza comprarei outros quando esse acabar. É ótimo tomar um banho com ele e depois ir dormir. =)

      Beijinhos! =*

      Excluir