terça-feira, 16 de junho de 2015

Série: Adotada

   Oie borboletinhas,

   Hoje vim trazer uma dica de programa para vocês, que é a Adotada que passa no canal MTV.  Eu conheci esse programa, através da família Santina, pois eles irão participar de um dos episódios; e como sou curiosa, pesquisei no youtube e encontrei alguns episódios; e gente, só posso dizer que viciei! Rsrsrs.



   O programa nada mais é, do que um pequeno Reality Show, onde a Maria Eugênia (ou Mareu) é adotada durante uma semana por uma família e com isso ela tem que seguir toda a rotina daquela família. Já teve família onde o pai era dono de uma pousada e colocou ela para trabalhar duro, outra que a mãe era neurótica e expulsou a Mareu da casa; enfim vários tipos de famílias e intrigas. O bacana é que a Maria Eugênia não tem papas na língua e se ela ver algo "fora do normal", ela fala mesmo. Rsrsrs.


   Enfim, meninas, só mesmo vendo para ver como é. Adotada passa toda terça as 21:30 na MTV e tem reprise na segunda as 00:00. No youtube também tem alguns episódios. =D

   Então é isso, lindonas! =)

   Beijinhos! =*

3 comentários:

  1. Oi Nessa, deve ter umas historias bem legais aí heimm
    Já pensou que louco morar em outras famílias hehehehe
    Beijos.
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa deve ser doido mesmo. Teve uma família que ela viveu que a mulher ela maluca, disse que ela não era boa o suficiente por conta das roupas e maquiagens que a Maria Eugênia usava.
      É muito maneiro o programa, se der tenta assistir um episódio. =)

      Beijinhos, Deise =*

      Excluir
  2. Eu adoro a Maria Eugênia, não costumava assistir MTV, mas toda terça desde a primeira temporada, coloco no canal pra assistir Adotada rs
    Bjos!!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir