segunda-feira, 15 de junho de 2015

Comprinhas: maio 2015

   Oie meninas,

   Já estamos na metade de junho e eu ainda nem trouxe o post das comprinhas de maio, né? Confesso que ultimamente tenho me controlado muito nas minhas compras, pois ando completamente enforcada; pois tentei realizar um projeto, mas acabou dando errado e com isso me enforquei e muito, mas deixando isso de lado; aqui estão as minhas comprinhas do mês de maio  =D


   Eu comprei esse vestidinho pretinho básico com a minha cunhada. Não é de arca, pois a mãe dela que é costureira que fez e só digo uma coisa: ficou lindo! S2



   Como meus lábios andavam um pouco ressecado e cheio de pelinhas, comprei esse kit lábios de seda da Mary Kay. Ele vem com um esfoliante e um balm. =D


   Então foi isso, lindonas. Quais foram as ultimas comprinhas de vocês? =D

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Oi Nessa..poxa vida espero que logo consiga recuperar seus projetos =)
    Bem o vestido é uma graça...haa esse Mk é maravilhoso mesmo.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Deise.
      Aos poucos estou me recuperando. Mas o bom é que a gente aprende com as coisas, né? =)
      O vestido ficou lindo! Queria deixar a vergonha de lado e mostrar o look do dia aqui, mas a vergonha ainda me domina! Rsrsrs

      Beijinhos! =*

      Excluir