terça-feira, 2 de junho de 2015

Lançamento: Naked Smoky

   Oie meninas!

   Cheguei a seguinte conclusão: as empresas de cosméticos querem nos falir !!!!! Ontem me deparei com a seguinte noticia no instagram, que a Urban Decay vai lançar mais uma paletinha a Naked Smoky. O pior é que as cores são LINDAS !!!!!

   Ela esta prevista para ser lançada dia 8 de julho, infelizmente a Urban Decay não faz entrega para o Brasil; mas só posso dizer que eu fiquei apaixonada por ela. Vou colocar algumas fotinhos que andam aparecendo pelo insta. =D

 

Gente, que paleta linda!


O nome das cores

Swatch das sobras

   Quem mais ai ficou desejando levanta a mão! \o/\o/\o/

   Lindonas e me perdoa ter deixado vocês doidas também, mas não poderia deixar de compartilhar essa novidade =)

    Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Nessa...que paleta linda...
    A capa dela já chama a atenção heehhehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Deise. A capa dela é linda!
      Fiquei aqui super empolgada com essa novidade =D

      Beijinhos! =*

      Excluir