segunda-feira, 25 de maio de 2015

Resenha: Demaquilante bifásico Make B - O Boticário

   Oie meninas,

   Hoje vim trazer uma resenha para vocês de um produtinho que já esta no fim. Na verdade, eu não acabei com esse produto justamente para fazer a resenha para vocês, que é o demaquilante bifásico da linha Make B, do O Boticário.

   

   O que a marca diz:
Seu processo consiste em duas fases que quando misturadas transformam-se em uma emulsão potente que retira todos os resíduos de maquiagemda derme, sem esforços, enquanto mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la com aspecto oleoso. Você fica com sua make impecável o dia todo sem se preocupar se sua maquiagem vai prejudicar sua pele.
Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

   A embalagem é tipica de demaquilante, o material é bastante resistente; fica inteiro após alguns tombos (quem ai também é desastrada? Rsrsrs). É por conta gota igual aos demais demaquilantes e dá para medir  a quantidade de produto que você quer aplicar. Ele não possui corante e nem cheiro, o que de certa forma é bom, poque algumas pessoas possuem alergia a essência que colocam nos produtos.
Lindonas, tirei uma foto para vocês darem uma olhada no produto e ver que meu frasco estava praticamente vazio =D



   Ele tira a maquiagem sem precisar fazer nenhum tipo de esforço; pois ele realmente faz a maquiagem dar uma derretida. Mesmo tendo uma fase oleosa, não senti a minha pele mais oleosa; mas recomendo sempre após o uso de qualquer demaquilante, lavar o rosto com sabonete próprio, para dar uma reforçada na limpeza e retirar o pouco de oleosidade que fica presente após o uso do demaquilante. Ele não fez meus olhos arder e nem causou qualquer tipo de irritação.

   Abaixo esta o swatch dos produtos utilizados. Eu usei a Máscara de cílios "The Colossal" a prova d'água; batom Ruby Woo - MAC ; Base mate - Quem disse, Berenice?; delineador em gel - Contém 1g; sombra Color Tattoo e sombra preta da Vult

   

   Na primeira passada com o algodão umedecido, a base e o delineador em gel saíram bastante. Na segunda o batom, a sombra e a collor tattoo já saíram praticamente toda. Na terceira aplicação,  todos saíram, ficando apenas um pequeno resquício de máscara para cílios.



   Ele custa R$ 38,99 nas lojas ou no site do O Boticário.

   Conclusão:

 Demaquilante maravilhoso. Além de não agredir os olhos, funciona super bem, retirando praticamente toda a maquiagem. Esta certo que a máscara de cílios demorou um pouquinho para sair, mas essa máscara é chatinha mesmo de tirar. Meu conselho é sempre deixar o algodão umedecido com demaquilante uns 30 segundos nos olhos, pois assim ele irá dar uma derretida na maquiagem e fazer com que ela saia com mais facilidade.
   Certamente compraria novamente, pois foi um produtinho que ganhou meu coração =)

   E vocês, já usaram ele? O que acharam?

   Fiquem com Deus e beijinhos! =*

3 comentários:

  1. Oi Nessa, muito interessante esse demaquiliante, gostei do resultado.
    Estou usando um da Tracta =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram que esse da Tracta é muito bom. Esta aqui na minha listinha para experimentar =)
      Depois experimente esse do O Boticário, ele é muito bom!

      Beijinhos, Deise =*

      Excluir
  2. Adorei! Estava mesmo procurando um novo demaquilante bifásico pq o meu está acabando. O melhor foi o preço viu !? rs Mais acessível do que o da Mary Kay.
    Vou seguir a dica,
    beijoos

    ResponderExcluir