quinta-feira, 21 de maio de 2015

Comprinhas: Abril 1025

   Oie meninas!

   Hoje vim fazer o post de comprinhas para vocês. Essas foram as minhas comprinhas do mês de abril. Como março e abril foram meses um pouquinho estressantes, resolvi entrar na onda dos livros de colorir para ver qual é. Pintei o primeiro desenho e amei e quis pintar mais e mais, então o resultado foi no que vou mostrar para vocês. =)




   Minha parte dos olhos sempre foram um ponto critico para mim, pois eles são um pouquinho "flácidos" e tenho bastante linhas fininhas (mesmo tendo apenas 28 anos ), então resolvi comprar esse creme firmador para área dos olhos da Mary Kay. Aproveitei e comprei um delineador preto também da Mary Kay (tem resenha aqui)



   Fui na papelaria no intuito de comprar um lápis de cor de 48 cores, mas como não tinha trouxe essa de 36 cores. Não resisti e trouxe também essa caixinha de lápis fluorescentes e essa caixinha de canetinha. A canetinha comprei na empolgação porque ela me lembrou aquelas canetinhas que existia na minha infância, onde a branca apagava (a criança aqui adorou! )



   No submarino apareceu a promoção desse livro com esse lápis de cor por R$24,00. Aproveitei e dei uma de consumista. Demorou um pouco para chegar, porque eles foram extraviados no caminho; mas o submarino enviou novamente a mercadoria. Esse ai eu deixo dentro da minha mochila que levo para trabalhar. Confesso que foi uma excelente compra. =)


   É, meninas, esse mês de abril eu gastei muito! Mas vou pensar que é investimento. Não estou com tempo de sentar e ficar direto pintando, mas quando eu estou "atacada" pensando várias besteiras; eu pego meus lápis, sento e começo a me distrair e relaxo muito.

  E quais foram as comprinhas de vocês? Foram consumistas igual a mim ou conseguiram economizar? =)

   Beijinhos! =* 

2 comentários:

  1. Nessa..eu também quero um livro de colorir heheheh
    sério..vou comprar o meu mês que vem =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, você vai amar!
      Eu estou doida para entrar de férias na faculdade e no curso para começar a pintar logo =)

      Beijinhos! =*

      Excluir