segunda-feira, 13 de abril de 2015

Post bacanas

   Oie minhas lindonas,

   Hoje vim trazer para vocês os posts que eu mais gostei essa semana, na verdade, eu vou mostrar os vídeos que eu mais gostei, porque essa semana eu fiquei mais no youtube do que entrando em blogs. Querem ver os vídeos que eu mais gostei? Então é só continuar =)



   1- A Evelyn Regly faz o quadro Babados da Vida todo domingo no canal dela, e eu alem de super me identificar, eu me acabei de rir. Gente, vale a pena, pois é muito engraçado e certamente você irá se identificar em algum momento! =D



   2- A Camila Cabral do blog Vicio Feminino, fez um post super bacana falando sobre quanto ganha uma youtuber e explicando como funciona o sistema de pagamento do youtube =)


   3- A fofa da Niina Secrets fez um desabafo sobre as agressões verbais que ela anda recebendo  na internet devido o seu corpo. Eu achei super bacana pois infelizmente o "padrão" de beleza é uma pessoa sem muitas "curvas", e achei super bacana as palavras dela e concordo. 



   4- A Just Lia mostrou um pouquinho dos livros adultos para colorir. Gente, eu estou doida pelo Jardim Secreto, mas estou esperando apenas me desafogar um pouquinho aqui da faculdade para comprar ele e ter tempo para me dedicar . =D



   5- E é claro que tem que ter um de maquiagem aqui! A Diva da Lu Ferraes fez uma maquiagem linda e delicada. E sem falar que fica divo com esses batons roxos que tanto amamos! 



   Minhas lindas, me perdoem só ter vídeos de blogueiras famosas, mas foram os vídeos que eu mais gostei. =)

    Tenham uma ótima semana e beijinhos a todas! =*


2 comentários: