terça-feira, 14 de abril de 2015

Resenha: Gel esfoliante para pernas e pés Melissa + Alecrim - O Boticário

    Oie minhas lindonas,

   convenhamos que uma das maravilhas nesse mundo de beleza é fazer uma massagem nos pés com um esfoliante com um cheirinho bem gostoso; pois além de dar aquela sensação deliciosa, faz super bem para a pele, dando uma regenerada nela.
   Como os meus pés andavam muito ressecados, eu dei uma passadinho em uma O Boticário e comprei esse esfoliante para pés com o aroma de Melissa + Alecrim.


    O que diz o fabricante:
Muito mais prático, o Gel Esfoliante Melissa e Alecrim é o primeiro esfoliante sem enxágue da linha Nativa SPA, permitindo que você o leve para qualquer lugar e aplique sempre que precisar.
Além de esfoliar a pele, removendo impurezas e células mortas, a fórmula do gel também hidrata enquanto esfolia, uma vez que ele não precisa ser removido da pele após a aplicação.

   Pessoal, primeiramente, queria dizer que eu retirei sim o esfoliante com água, pois me dá aflição  ficar com qualquer resquício de produto entre meus dedos (sim, sei que é frescurite minha, rsrsrs) . Como eu disse o cheirinho dele é muito bom e dura por algum tempinho. Desliza super bem na pele, possui uma consistência muito boa. Como dá para ver no swatch abaixo, ele possui várias partículas como se fossem terrinhas, e é isso que irá realizar a esfoliação. Ele deixa a pele mais macia e dá para perceber que ele realmente tira as células mortas. 



    Após a primeira aplicação, meus pés já deram uma melhorada e continuei a usar dia sim e dia não (sempre acompanhado com um hidratante após o uso do esfoliante) e meus pés melhoraram (e muito) o ressecamento deles. Acho que o único ponto negativo é que vem pouquinho no frasco; acredito que muitas pessoas devem pensar que nem eu, que é bom passar muito esfoliante no corpo (sem misere) para que ele dê um efeito legal e uma sensação maravilhosa; e esse frasquinho acaba bem rapidinho. Rsrsrsrs

   Ele custa R$ 27,99 nas lojas ou no site do O Boticário

   Conclusão:

   Ótimo produto e com um preço justo. Uma pena o frasco não ser um pouquinho maior, rsrsrs.

   E vocês já usaram esse produto, meninas? Me contem aqui =)

   Beijinhos! =*

2 comentários: