quarta-feira, 4 de março de 2015

1 ano com a Glambox: os meus favoritos da caixinha


    Oie meninas,

   Como vocês veem, todo mês eu faço um post sobre a minha glambox. Sou assinante desde dezembro de 2013 e como já completei 1 ano de assinatura, achei legal fazer um post sobre os meus produtos favoritos de cada mês.

   Para quem não sabe, a glambox é uma assinatura mensal, onde você receberá produtinhos (full size, miniaturas ou amostras grátis) para testar e saber se vale ou não a pena comprar aquele determinado produto. A ideia da caixinha é super bacana, pois nos faz conhecer diversas marcas, nos ajudando a amar ainda mais certos produtos , ou então nos ajudando a economizar dindin, já que determinado produto não deu tão certo para a gente.


Os produtinhos que eu mais gostei em cada mês e as edições foram as seguintes:
   Nessa edição tudo foi novidade para mim, vieram dois itens de maquiagem, mas o meu  favorito esse mês foi a esponja Konjac da Oceani (resenha aqui). No começo não achei lá grandes coisas, mas a facilidade dela para limpar o rosto é maravilhosa!

   Acredito que todos criaram uma mega expectativa nessa caixinha, porque a caixinha anterior dessa parceria veio fantástica, mas rolou meio que uma decepção. Mesmo amando a pregadeira que veio, o meu favorito nessa edição foi o batom da Payot (resenha aqui)


  • Fevereiro 2014 - Payot
   Essa caixinha foi uma das minhas favoritas! Vieram só produtinhos da Payot  S2 S2 S2! Eu fiquei super dividida nessa edição, pois eu amei o shampoo (resenha aqui), o brilho labial (resenha aqui), o duo de sombras (resenha aqui), mas o lápis retrátil (resenha aqui) é algo que eu uso ate hoje e tem uma qualidade mara! Já esta nas ultimas, mas até hoje eu uso ele. Muito amor por essa edição!


   Esse mês foi minha total decepção, pois eu achei tão fraquinha a caixinha. O que me encantou e superou a minha expectativa foi esse creme de tratamento da Ojonoil (resenha aqui). E sim meninas, o kit da Mary Kay não me agradou tanto (sou enjoadinha, né?). 

    Decepção reinando mais um mês. Gente, essa caixinha foi total decepção; o único produto melhorzinho foi esse creme anabolizante que eu gostei bastante do efeito dele. =)


   Esse mês foi um tanto polêmico, pois muitas pessoas reclamaram que só vieram produtos de farmácia, que são produtos que poderiam ser encontrados em qualquer esquina, e tudo mais. Mas poxa, não é em parceria com uma drogaria? Apesar de tudo, gostei pois são produtos que a gente realmente usa, tirando o sabonete facial que eu não gostei, o que melhor aproveitei foram as ampolinhas da Niely. =D


   Outra caixinha falha na minha opinião. Tirando a paletinha que eu troquei com meus glampoints, o produtinho "menos pior" foi o regenerador para lábios da Bepantol.


    Decepção total nessa caixinha. Sério, esse mês eu quase desisti da assinatura. Nada de bom nesssa caixa, apenas uma miniatura de um creme super cheirosinho, isso deu uma salvada na caixa.


   Mesmo tendo vindo poucos full size, gostei dessa caixinha; é claro que a expectativa era grande, mas não foi das piores. O meu favorito dessa caixinha, por incrivel que pareça foram os elasticos da Bianca Accessory. Gente, esse elástico é muito bom, serio!



   Esse mês foi o mês que a Glambox nos deixou dando pulinhos de alegria. A caixinha mais recheada que eu recebi! Mas o meu favorito foi esse creme facial para peles oleosas da Oceani (resenha aqui). Foi amor na primeira semana de uso!

   Essa caixinha foi boazinha. Produtos com algumas marcas que eu não conhecia, mas de grande utilidade. Eu amei os esmaltes que vieram. 


   Ai veio o meu primeiro produtinho da Eudora e dei pulinhos de felicidade quando vi esse duo de sombras; se tornou meu favorito (resenha aqui)! Gostei bastante dos outros produtinhos, o somatório dos produtos deu praticamente o mesmo preço da minha assinatura. =)


   Pode amar vários produtos de uma caixinha? Eu amei meu quarteto da Revlon, amei meu Mousse de limpeza do O Boticário. Caixinha super caprichada esse mês, mas o meu favorito foi o mousse de limpeza, simplesmente perfeito!





   Ultimamente muitas meninas têm reclamado, que a Glambox está enviando produtos com a validade muito próxima e que não é justo. Logo no começo da minha assinatura, eu recebi 1 creme corporal com a validade a ser expirada em 1 mês e meio, eu liguei para a central da Glambox para reclamar; e eles simplesmente me informaram que a proposta da caixinha, é da pessoa conhecer melhor o produto e a marca, e que durante o prazo de 1 mês, já tem como a pessoa usar o produto e ver se ele é bom ou não. E realmente, essa é a proposta da marca e 1 mês já é um tempo bem razoável para usar e experimentar o produto.

   A meu ver, isso não é culpa da marca que envia e nem mesmo da Glambox; já que a empresa está enviando produto com um tempo (mesmo que pouco) para experimentarmos ele; além do mais, atire a primeira pedra quem não tem na necessaire, um lápis, uma sombra ou um creme com a data de validade vencida. Se mantivermos os produtos em boa preservação ele durará bem, mesmo com a validade expirada. Tentarei na próxima caixinha, deixar a validade dos produtos que eu recebi aqui para vocês, tá? =)

   Então é isso, lindonas. Espero que tenham gostado do post que eu fiz para vocês. =)

   Beijinhos! =*

4 comentários:

  1. Oi Nessa...realmente eu tenho algumas coisas que nem sei mais a validade kkkkkkkkkkk
    mas o triste é quando se coloca grande expectativa e chega algo que é sem chame nenhum heheheh
    Gostei da lista dos seus preferidos.
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Deise, tem mês que criamos maior expectativa e nem vem tão boa, mas também existem meses que vem muito boa a caixinha,
      Poxa, nem fala de validade, eu devo ter um monte de coisas aqui vencidas, mas o cheiro e a textura estão bons; logo, continuo usando Rsrsrsrs

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Oie Nessa,
    Eu imaginei da Glambox de aniversário vir ótimo, mas me decepcionou muito. Já decidi agora cancelo mesmo...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tati,

      essa de fevereiro realmente veio muito ruim, vou esperar as próximas. A esperança é a ultima que morre, né? Rsrsrs

      Beijinhos! =*

      Excluir