segunda-feira, 9 de março de 2015

Posts bacanas

   Oie minhas lindonas!

   Como esta a semana de vocês? Hoje vim trazer para vocês os posts que eu mais gostei durante essa ultima semana. Confesso que eu quase não entrei na net, mas venho aqui trazer alguns posts que eu li e foram os meus favoritos =D


   1- Primeiro, a fofa Beca, do blog Beca Brait fez resenha de um condicionador a seco da Batiste. Gente, eu nunca havia visto um condicionador a seco. Fiquei super curiosa! :D


   2- No blog Garota eZine, a Manu fez a resenha da nova máscara de cílios da Avon. Ai, ai quanta vontade estou de experimentar. =)


   3- No Eu capricho, a Luiza ensinou a gente a fazer paletas mexicanas. Certamente tentarei no próximo fds. :D



   4- Quem ai ama o Petiscos levanta a mão \o/\o/\o/. Gente, alguém tem costume de arrumar roupa apertada? Tem um post com fotos de pessoas que usaram roupas apertadas e como ficou o corpo logo depois que tiraram. Vale a pena ler.



   5- Gente, eu fico super feliz quando as pessoas conseguem algo que querem muito. A Deise do blog Gurias Gatas uma vez comentou que estava doida para o kit de pinceis e a paleta de sombras da Lu Ferraes, Ela comprou e fez uma resenha maravilhosa! Adorei os produtinhos e a resenha =)



    Então foram esses os posts dessa semana. Espero que tenham gostado também. =)

   Beijinhos e todas e uma ótima semana! =*


3 comentários:

  1. Adoreii a ideia de mostrar post legais..
    Assim conhecemos outros blogs bacanas...
    Big beijo

    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia Paulinha. A ideia é mesmo compartilhar com vocês outros blogs e divulgar eles =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Oi Nessa...haaa eu to mega feliz com minhas comprinhas da Lu hehehe
    Beijao.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir