domingo, 1 de fevereiro de 2015

Desafio 52 semanas: #15 O que há de pior no mundo virtual?

   Oie borboletinhas, como foi o fds de vocês?

   O meu foi bom, pois eu descansei bastante, dormi muito e fiquei ao lado da minha família, que é o melhor lugar desse mundo!
   Sei que esse desafio aqui semanal (junto com o musical) esta todo zoado, pois venho aqui de tempos em tempos para fazer. Mas meninas, acreditem em mim, esta muito complicado eu parar na frente no pc, pois estou com obras em casa, meu trabalho esta super puxado e sem falar que a depre bate quando eu paro para descansar; ai que não consigo fazer nada mesmo; mas prometo, que sempre que posso venho aqui e posto algo para vocês. Infelizmente a depressão dessa vez esta com força total e me tirando a vontade e força de fazer tudo o que eu sempre gostei de fazer, mas vou vencer isso, pois tenho Deus ao meu lado e vocês que me deixam super felizes com o comentário e carinho.

    Hoje é sobre o que há de pior na internet. Hoje encontramos de tudo nessa grande rede de computadores, não é verdade; e como tudo nessa vida, existem as coisas boas e as coisas ruins. Mas como pode algo que aparentemente só nos trás coisas boas terem coisas ruins também, então vou mostrar para vocês as cinco coisas que eu acho muito ruim na internet.


   1. Falta de privacidade: Com o boom das redes sociais, a gente perdeu completamente a nossa privacidade. Todos sabem o que fazemos, o que temos e com quem andamos. Isso é um tanto assustador se fomos parar realmente para pensar que somos monitorados 24 hrs por amigos, familiares que sempre postam (mesmo sem querer) uma foto nossa na rede;

   2. Pedofilia: Gente, é repugnante pessoas que usam a internet para enganar crianças e usa las como algo tão cruel que é a pornografia infantil.

  3. Fofoca e destruição de lares: gente, a internet é um antro de fofocas não é verdade? Um gosta de se meter na vida do outro e principalmente quando envolve qualquer tipo relação, seja de namorados, marido e mulher. É um tal de falar: "nossa, fulana esta no facebook do seu marido"; ou então: "já viu o comentário que Ciclana, fez na foto do seu namorado?". Acho isso horrível. 

   4. Vírus: o vírus é algo que todo mundo odeia. Temos que ter todo tipo de cuidado aonde clicamos e colocamos nossos, dados, porque um único erro é fatal, toda nossa vida e informações financeiras estará nas mãos dos hackers; 

   5. Inveja e declinação de imagem: a pior coisa são pessoas que tem inveja da gente e ficam fazendo comentários maldosos só para nos fazer ficar tristes. Confesso que volta e meia eu desativo meu facebook justamente por conta dessas coisas. Pessoas que gostam de se meter na minha vida, dizendo que eu estou isso e que estou aquilo. Quando eu estou bem, sei dar uma resposta super bem dada; mas quando estou para baixo, o melhor que tem é me afastar por um momento daquilo, pois se não fico no fundo do poço.  Vamos se colocar no lugar da outra pessoa antes de falar ou escrever algo negativo sobre uma pessoa? Criticas construtivas, sim; mas comentários maldosos são desnecessários, né?


   Então é isso, lindonas, as coisas ruins que eu acho aqui na net. :)

   Um ótimo final de domingo a todas e uma semana abençoada!

   Beijinhos! =*

4 comentários:

  1. Oi Nessa,
    Concordo plenamente com você. Como qualquer coisa, existe o lado positivo e o negativo. Eu amei seu post!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii..haaa pior heim como vejo pessoas que se intrometem na vida alheia =/
    haaa ja nem posto muitas coisas que é para evitar mesmo...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poie é Deise. O melhor é não darmos motivos, né?
      O que mais tem no mundo são pessoas maldosas. Infelizmente


      Beijinhos! =*

      Excluir