sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Chegou ao fim #1 Gel de limpeza facial Cuide-se Bem - O Boticário.

   Oie lindonas!

   Como vocês estão? Eu acompanho vários blogs, sejam eles, pequenos, grandes e até mesmo de outros países. Existe um que é de Portugal que eu gosto muito, que é o Beleza à minha maneira, que é da linda Rute; e ela faz um post que eu acho super bacana, que ela mostra os produtinhos acabados e faz um resumo geral sobre o que ela achou daquele produto. Como eu tenho vários produtos aqui chegando ao fim, achei legal mostrar para vocês em post o que eu achei de cada um deles e mostrar qual irá entrar no lugar dele. =)

   Hoje o produto que chegou ao fim, foi meu gel de limpeza facial, da linha cuide-se bem do O Boticário.


   Eu já fiz a resenha dele (aqui) e como disse no meu post esse já é meu terceiro frasco. Ele rendeu muito, quase 1 ano, vocês acreditam? Pois para quem não sabe, produtos para pele, não é necessário aplicar uma quantidade exagerada, pois assim acaba desperdiçando produto e dinheiro. Ele sem dúvida é um ótimo produto e possui um custo x benefício excelente!
   
   Mês passado, eu recebi na minha Glambox um mousse de limpeza facial, também do O Boticário, então coloquei ele para uso. Vou usar um pouquinho mais e fazer resenha em breve para vocês!



    Então é isso, espero que vocês tenham gostado do meu post e me contem aqui se vocês já usaram ou usam esses produtinhos! =)


     Fiquem com Deus e beijinhos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário