segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Resenha: Pads removedores de maquiagem - Belliz

    Oie meninas,

   Hoje vim trazer para vocês a resenha de um produtinho que veio em uma das minhas glambox, que é o pads removedores de maquiagem da Belliz .


    O que o fabricante diz:

Práticos e inovadores, os pads contêm Aloe Vera em sua composição, que na hora da limpeza hidratam e nutrem a pele.
Os PADS removedores de maquiagem foram desenvolvidos para remover até mesmo as maquiagens à prova d'água de forma eficiente, sem irritar a pele, deixando-a mais limpa e suave. Os PADS possuem em sua composição loção de Aloe Vera que nutre e hidrata delicadamente a pele.


   A embalagem é um potinho que contém 30 pads que são bastante umedecidos. A embalagem é de rosca e fecha bem, o que evita que os pads sequem. O cheirinho dele é super agradável, é bem gostoso e suave, mas não deixa o rosto com o cheirinho não. O material dele é ótimo, é bem grossinho.



   Agora quanto ao potencial dele; remove bem a maquiagem, exceto as que são a prova d´água, pois nesse caso é necessário a ajuda de um demaquilante bifásico para retirar o "grosso". 



   Como podem ver, ele não teve um efeito muito satisfatório (na verdade não tirou praticamente nada) na máscara de cílios a prova d'água, na sombra de longa duração e o delineador em gel. Nas demais maquiagens ele cumpriu direitinho o prometido.

    A embalagem com 30 pads custa em médias R$ 18,00 nas farmácias e lojas de produtos de beleza.


   Conclusão:

   Ele é ótimo para aqueles dias que chegamos cansadas e cheia de preguiça para tirar a maquiagem, mas sendo necessário o auxilio de um bifásico para retirar a maquiagem a prova d'água. 


   Então é isso, meninas. Espero que tenham gostado.

    Beijinhos! =*

4 comentários:

  1. Eu estava muito curiosa pra ver a resenha desse produto! Mas não gostei do resultado dele. Os lenços demaquilantes custam um pouquinho mais e retiram a maquiagem com mais eficiência. Adorei a resenha! Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Márcia, as vezes é melhor gastarmos um pouquinho mais.
      Se ele realmente tirasse maquiagem a prova d'água seria maravilhoso, mas, comigo não funcionou não. =(

      Fico feliz que tenha gostado da resenha =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Oiii...haim Nessa achei um pouquinho caro, já que nao tirou tanto assim né...
    Gostei da saber sobre esse produto ja havia visto nas lojinhas.
    beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise,

      ele iria ser maravilhoso se tirasse maquiagem a prova d'água, mas infelizmente não funciona tão bem assim. Ele é bem mais em conta que os lenços demaquilantes, mas é uma pena não funcionar tão bem =(

      Beijinhos! =*

      Excluir