sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Aplicativo: Candy Crush Soda Saga

   Oie lindonas!

   Hoje vim trazer para vocês um novo jogo no qual tem prendido demais a minha atenção nesses dois últimos dias, que é o Candy Crush Soda Saga. Quem viciou no Candy Crush, certamente irá se viciar nesse aqui também. Ele é bem parecido com o tradicional Crandy Crush, a diferença é que aparece umas garrafinhas de refrigerantes e tem fases que temos que encontrar os ursinhos, e outras levar uns bichinhos ate o topo, ....



   Aqui esta um pouquinho mais do jogo:








    Eu aqui cheia de dever da faculdade, curso e minha mãe ainda foi me apresentar esse jogo; aconteceu que nas folgas do estudo,lá estou eu jogando, rsrsrs.

   Baixem que vale a pena. Vocês irão gostar. =)

    Beijinhos! =*

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Hahahaha

      Eu também Paulinha, me telefone é cheio de joguinhos! Adoro!

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Ainda não usei por cima da sombra. Vou passar! *---*

    Só joguei o Candy Crush tradicional. Fiquei tentada a jogar esse que você mostrou, mas dá até medo de baixar - Esse negócio vicia demais! hahaha!

    Ótimo sábado, Nessa!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda passe sim, porque você vai adorar! =)

      Vai viciar, esse é daqueles que quanto mais você joga, mais tem vontade de parar. Fica ali contando os minutos para recarregar a vida,. Hahahaha.
      Baixe e depois me mostre se gostou. :)

      Beijinhos! =*

      Excluir