terça-feira, 28 de outubro de 2014

Resenha: Nécessaire Intense Sereias Urbanas

   Oie meninas,

   Voltei!!!!! Aaaaeeeee!!!!!

    Depois de mais um mês sem internet, aqui estou novamente com ela e com os post. Já estou com a minha faculdade adiantada e a internet funcionando, então, aqui estou eu novamente no blog. =)

   Hoje vim mostrar para vocês a resenha da necessaire da linha Intense Sereias Urbanas do O Boticário. Esse foi um dos meus itens de desejo quando vi as blogueiras no lançamento, pois achei a coisa mais linda e logo assim que apareceu no site do O Boticário para vender, eu comprei logo, pois certamente esse seria um item que iria esgotar rapidamente. E assim aconteceu, já esta esgotado no site, mas ainda é possível encontrar em alguns sites.




    A necessaire é super fofa, estilo retrô, sabe? O fecho é ótimo, não abre fácil e super resistente. Deixo ela tranquilamente dentro da minha bolsa e ate agora não abriu.


   
   O acabamento dela também é perfeito! Muito bem acabado, a costura é perfeita, não tem nada torto ou coisa do tipo. Ela também é bem grande e cabe bastante coisa dentro dela.



   Conclusão:

   Vale super a pena comprar essa necessaire. Ela é linda, cabe bastante coisa e o acabamento dela é perfeito! Se você tiver como comprar e ainda encontrar, compre porque não irá se arrepender! Tanto é que já esta esgotado no site.

   Ela custa R$ 29,90  nas lojas do O Boticário.


   E vocês o que acharam?

   Beijinhos! =*
   

10 comentários:

  1. Acho que é uma bolsa muito simpática, é bonita, e parece ter as dimensões adequadas =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, ela cabe muita coisa.
      Vale super a pena comprar. =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Me apaixonei por essa necessaire! Muito linda e tem um acabamento maravilhoso mesmo, e que barata :o :o Vou comprar logo antes que acabe hahaha
    blogpraiana.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Linda linda linda! É pena que em Portugal ainda não tenha saído!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E linda mesmo, Sara
      Poxa, é uma pena não ter tudo ai e aqui.
      As vezes fico babando nos produtos que tem ai, mas que não vem para cá. Uma pena

      Beijinhos! =*

      Excluir
    2. Concordo! Isso também me acontece muitas vezes :(

      Excluir
    3. Olá!
      A linha já chegou cá a Portugal! Já tenho o kit de esmalte e em breve vou ter mais coisas mas infelizmente a necessaire não está á venda cá em Portugal! :( Não veio. Ainda está á venda ai?

      Excluir
    4. Que legal, Sara. Essa linha é maravilhosa! Eu não cheguei a comprar o kit de esmalte, mas pelo que eu vi ele é maravilhoso.
      Menina, você acredita que não tem mais nada a venda dessa coleção? Foi um sucesso danado; a necessaire foi um dos primeiros itens esgotados! Olha, recomendo muito o duo de lápis e o iluminador líquido. São lindos!
      Essas coisas veem para falir a gente, né? Rsrsrs

      Beijinhos, Sara! =*

      Excluir