quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Comprinhas: setembro 2014

   Oie lindonas,

   demorou, mas aqui esta o post sobre comprinhas de setembro. É um tanto estranho fazer agora esse post sobre setembro, pois já estamos no final de outubro, mas como fiz algumas comprinhas bacanas, resolvi mostrar aqui para vocês. :)

 



   Na Rommanel comprei dois brincos super fofos. Meninas, vocês me perdoem, mas eu perdi o papel de quanto paguei em cada um deles, pois sou daquelas tão afobadas a usar logo as coisas, que eu usei e acabei perdendo o papel logo em seguida, mas eles foram em torno de R$ 80,00 cada um. Quem gostar é só consultar uma consultora Rommanel.



   Chegou aqui em casa um relógio  super fofo que eu comprei no Aliexpress. Ele foi super baratinho e é lindo demais, sem falar que a qualidade dele é muito boa. Depois faço um post mostrando melhor ele para vocês e deixo as informações do vendedor e tempo de entrega.



   E por ultimo, mas não menos importante: maquiagem (a viciada na make)!!!! Fiquei desejando esses produtos da linha intense e não resisti, comprei alguns produtinhos (só não comprei mais porque ainda não estava no site) e um batom da linha pop arts. Já fiz resenha do iluminador aqui e da necessaire aqui. O restante eu prometo que faço resenha logo, logo para vocês. =)




   Então é isso, meninas. Quais foram as ultimas comprinhas de vocês?

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos! =*

8 comentários:

  1. Eu tô louca pra comprar essa coleção nova das sereias do O Boticário! Acho lindas! Vou correndo ver o post da resenha da necessarie porque tô querendo muito uma!
    blogpraiana.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Irianne,

      a necessaire é linda mesmo assim como toda coleção. Eu estou doida para comprar as sombras, mas como tenho tanta sombra aqui, eu fico me perguntando se vale ou não a pena. Mas a coleção esta sim, linda demais!
      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Quantas comprinhas bacana
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei suas comprinhas..Amei os brincos adoro borboletas..
    Eu também estou querendo esse kit da intense..
    Beijos
    http://mayara-morenaj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May,

      eu também amo borboletas! Os brincos são muito lindos e o kit é maravilhoso.
      Fico feliz por ter gostado.
      Beijinhos! =*

      Excluir
  4. Que coleção mais linda!
    Também sou uma apaixonada por borboletas!!!!!

    Seguindo o seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção é linda mesmo!
      =)

      Irei visitar o seu =D

      Beijinhos Sara!

      Excluir